Catarinense 2017

Jogo pra esquecer: Inter joga mal e é goleado em casa pelo Brusque
Leão Baio perdeu por 3 a 0 e caiu para a quinta colocação do Catarinense.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

Inter de Lages recebeu o Brusque na tarde deste sábado (25) de carnaval. 📷 Fom Conradi / Fomtography

O
torcedor colorado ficou animado após a goleada aplicada na última quarta-feira (22) contra o Joinville no Tio Vida e acreditava em mais uma vitória em casa contra o Brusque, mas não foi isso que aconteceu e o colorado lageano foi goleado em casa pelo placar de 3 a 0 em um jogo bastante morno e um time colorado bastante apático se comparado com o desempenho da equipe em relação ao confronto contra o Joinville.

Na próxima rodada, o Inter de Lages enfrenta o Avaí que já garantiu o título do turno do catarinense e garantiu vaga na final do estadual. A partida será realizada em Florianópolis, no domingo (5) às 16h. O Brusque enfrenta o JEC também no domingo no mesmo horário.


O jogo

A equipe do Inter de Lages deu muito espaço para os jogadores do Brusque que tinham melhor poder ofensivo e criavam as melhores chances até os 12 minutos quando em cobrança de falta, Michel Schmöller desviou de cabeça e levou perigo ao goleiro Rodolpho, o Inter até melhorou a partir daí , mas não conseguiu transformar a superioridade até certo momento em boas oportunidades de ataque.

O Brusque começou a apostar nos contra-ataques e com espaço para jogar, o time do Vale do Itajaí conseguiu abrir o placar aos 37 minutos com Jonatas Belusso que empurrou para o gol após passe de João Carlos que iniciou um contra-ataque.  

O Inter de Lages teve ainda a chance de empatar ainda na primeira etapa, mas a finalização de Paulo Victor desviou e o goleiro Rodolpho fez boa defesa.

Segundo tempo, Brusque dá o golpe final

Desde o início da segunda etapa, o Brusque já voltou ligado e numa bobeira da defesa colorada, a equipe comandada pelo técnico Pingo ampliou o placar com Ricardo Lobo. Com o resultado, o Inter de Lages se obrigou a sair para tentar a reação, mas o time quase não assustou o goleiro do Brusque. No final do jogo, Michel Douglas que havia acabado de entrar, marcou o terceiro e fechou a conta. Inter de Lages 0, Brusque 3

Ficha Técnica
Inter de Lages 0x3 Brusque
Neto Volpi
Rodolpho
Marcelinho
João Carlos
Victor
Willames José
Renato Camilo
Neguette
James (Jefinho)
William
Michel Schmöller
Bosquita
Parrudo
Mineiro
Enercino (Léo Pra)
Leilson
Marcos Paraná
Eliomar (Assis)
Luizinho (Mateus Arence)
Jonatas Belusso (Michel Douglas)
Paulo Victor
Ricardo Lobo
Técnico: Joel Cornelli
Técnico: Pingo
Público: 877 torcedores
Renda: R$ 13.865


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages