Catarinense 2017

Inter de Lages não toma conhecimento do JEC e goleia no Tio Vida: 4 a 1
Com gols de Paulo Vitor, Michel Schmöller, Enercino e Parrudo, Inter vence e se aproxima dos líderes; Marlyson descontou para o JEC que fica na zona do rebaixamento.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

O
Inter de Lages não tomou conhecimento do Joinville na noite desta quarta-feira (22) no Tio Vida, em Lages e com gols de Paulo Victor, Michel Schmöller, Enercino e Parrudo, o colorado venceu por 4 a 1 o coelho, subiu na tabela ficando mais próximo dos líderes e jogou o adversário para a zona do rebaixamento do Catarinense.


Na próxima rodada, o Inter de Lages recebe o Brusque em partida no sábado (25) às 16h no Tio Vida. Mais tarde, o JEC recebe na Arena Joinville, a Chapecoense.

O jogo

O Inter de Lages desde os primeiros minutos foi para cima do Joinville e não demorou muito para sair o primeiro gol. Aos sete minutos, o meia Enercino rola bola no centro e Paulo Victor completa sem chances para a defesa.

O JEC sofria para criar as chances, já o Inter de Lages mantinha boa posse de bola e seguia pressionando o coelho e até que aos 12 minutos, o volante Michel Schmöller aproveita rebote da defesa do JEC após cobrança de escanteio para completar e ampliar.

O Inter de Lages seguia na pressão enquanto o JEC adiantava sua marcação para tentar buscar a reação, mas sofria dificuldades. Aos 33 minutos, em boa jogada pela linha de fundo, Enercino é derrubado dentro da área e pênalti é marcado para o colorado, ele mesma parte pra bola e marca o terceiro. No final da primeira etapa, o Inter ainda fez o quarto gol após cruzamento na área, Parrudo chuta, o goleiro Jhonatan defende, mas no rebote o próprio Parrudo empurra para o fundo das redes.

Segunda etapa, Inter se segura e JEC vem pra cima

Na segunda etapa, o Inter de Lages se mostrou satisfeito com o resultado e apostava mais em lances de contra-ataque, por sua vez, o JEC partiu para cima em busca pelo menos do gol de honra e após duas finalizações que levaram grande perigo ao gol de Neto Volpi, o Joinville marcou o primeiro gol com Marlyson aos 19 minutos diminuiu após boa jogada e girar pra cima da defesa colorada e mandar para o fundo das redes.

O JEC seguia criando boas chances, mas sem efetividade na hora de concluir ao gol defendido por Neto Volpi. Aos 48 minutos, o árbitro Eduardo Cordeiro Guimarães apitou pela última vez na partida e garantiu a vitória do Inter de Lages.

Ficha técnica
Inter de Lages 4x1 Joinville
Neto Volpi
Jhonatan
Marcelinho
Lucas Mota
Victor
Max
Renato Camilo
Danrlei
James
Alex Ruan
Parrudo
Renan Teixeira
Michel Schmöller
Roberto
Enercino
Lúcio Flávio (Breno)
Marcos Paraná (Bruno)
Aldair (Diego Viana)
Paulo Victor (Marquinhos)
Ciro (Marlyson)
Luizinho (Mateus Arence)
Fabinho Alves
Técnico: Joel Cornelli
Técnico: Fabinho Santos

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages