Carnaval 2017

Grande Rio: Ivete Sangalo é show da Bahia à Sapucaí
Escola foi a segunda a desfilar na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio.

Por UOL,
no Rio de Janeiro/RJ

📷 Iwi Onodera / UOL 

H
omenageada da Grande Rio, Ivete Sangalo deu show na Sapucaí. Com um papel de muita responsabilidade, na comissão de frente, a cantora executou junto a outros bailarinos uma coreografia que lembrava sua vida antes da fama, em Juazeiro. Vestida de rendeira, Ivete manteve o pique e se transformou em estrela em plena Sapucaí, com direito a troca de roupa. Os esforços valeram a pena e o público a saudou com muito entusiasmo em todos os setores.


Ao chegar à dispersão, Ivete foi direto para uma van, para retornar à concentração e entrar novamente no alto do último carro, ao lado do marido Daniel e do filho Marcelo. E com mais uma troca de roupa, desta vez um vestido todo branco.

E não é porque o enredo homenageia uma pessoa real que as lendas ficaram de fora: uma enorme serpente adornou o abre-alas, contando a história de uma menina que perdeu a missa e caiu nas águas do rio São Francisco entre Juazeiro e Petrolina, transformando-se em cobra.


Como não poderia faltar, o Carnaval de Salvador também teve destaque, desde os artistas que influenciaram Ivete --como Daniela Mercury, Margareth Menezes e Luiz Caldas-- até o sucesso da cantora com a Banda Eva (com a apresentadora Xuxa como destaque do carro que lembra a música "Eva") e depois em carreira solo, com o 'grand finale' em um enorme trio elétrico, com a própria cantora como destaque.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages