Carnaval

Falando do amor com os cães, Águia de Ouro fecha a 1ª noite do Grupo Especial de SP
Última escola a desfilar da 1ª noite, falou de amor e da relação entre cães e os seres humanos.

Por LAGES DIÁRIO,
em São Paulo/SP

Apresentadora Luisa Mell foi destaque em uma das alegorias da Águia de Ouro. 📷 Iwi Onodera/UOL

A
fofura dos cachorrinhos foi tema da última escola de samba a desfilar na 1ª noite do Grupo Especial do carnaval paulistano. A Águia de Ouro trouxe o enredo “Amor com amor se paga. Uma história animal” que contou com a presença de ativistas da proteção animal como a apresentadora Luisa Mell que foi uma das embaixadoras do tema e promete um carnaval para ninguém esquecer a mensagem. “Ser humano legal não maltrata animal”.


O enredo trata especificamente do cachorro, considerado o melhor amigo do homem e desfilou o universo canino e essa relação de amor entre os cãezinhos e o ser humano pelo sambódromo do Anhembi já na presença do nascer do sol. A Águia de Ouro começou o seu desfile às 06h deste sábado (25).

Com três mil componentes, cinco alegorias e 20 alas, a escola encerrou a primeira noite em grande estilo com 59 minutos de desfile. Surpreendeu o público com fantasias sem penas e fantasias de diversos cachorros famosos da TV como Muntley, do desenho Dick Vigarista, Rin-tin-tin, Scooby Doo, Bidu, Dama e Vagabundo, entre outros.

2ª noite


A 2ª noite de desfiles das escolas de samba ocorre logo mais a partir das 22h30 com Mancha Verde, Unidos do Peruche, Império de Casa Verde, Dragões da Real, Vai-Vai, Nenê de Vila Matilde e fechando o Grupo especial do carnaval paulistano, a Rosas de Ouro. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages