Trânsito

Carnaval começa com morte nas rodovias da Serra Catarinense
Acidente envolvendo três veículos na BR-282 em Bocaina do Sul deixou uma vítima fatal.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

Acidente envolveu três veículos na manhã deste sábado (25) na BR-282 e deixou uma vítima fatal. 📷 Divulgação / Divulgação

O
feriadão de carnaval começou com violência no trânsito nas rodovias da Serra Catarinense. Um grave acidente deixou três veículos na BR-282 no km 189,5, na localidade de Pessegueiros, em Bocaina do Sul deixou uma vítima fatal e outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas e levadas para o HNSP em Lages.


O acidente ocorreu por volta das 07h30 deste sábado (25) e envolveu os veículos VW Saveiro com placas de Bocaina do Sul que segundo testemunhas estavam realizando várias ultrapassagens no sentindo Lages/Bocaina do Sul e em uma delas veio a colidir frontalmente contra um VW Santana com placas de Jandira/SP que vinha no sentido contrário. Com o impacto o Santana foi arremessado contra um Honda Civic com placas de Biguaçu/SC que vinha atrás do Santana.

O motorista do Santana, de 46 anos, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A passageira do Santana, além do condutor e passageiro da Saveiro foram socorridos por ambulâncias do SAMU e encaminhados ao HNSP, em Lages. Ninguém ficou ferido entre os ocupantes do Honda Civic.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages