Festa do Pinhão 2017

Bruno e Marrone é mais uma atração confirmada da Festa do Pinhão
Dupla completa 30 anos de carreira e é um dos recordistas de participações no evento que em 2017 ocorre entre os dias 9 e 18 de junho.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Editoria de Arte / Lages Diário

A
organização da 29ª Festa Nacional do Pinhão anunciou nesta terça-feira (28) de carnaval mais uma atração no evento que ocorre entre os dias 9 e 18 de junho, em Lages. Um dos recordistas em apresentações na festa, a dupla Bruno e Marrone, voltam a se apresentar em Lages após três anos.


A dupla completa 30 anos de carreira com diversos sucessos em seu repertório como “Dormi na Praça” responsável por alavancar a carreira da dupla no final da década de 90. Eles são responsáveis por terem ficado no topo entre 1999 e 2013 entre os artistas que mais tocaram em rádios do país.

Em 2002 conquistaram o Grammy Latino como primeiro DVD de ouro da história da música sertaneja do Brasil, com o álbum Acústico Ao Vivo. Eles colecionam ainda 11 discos de ouro, oito de platina, cinco de platina duplo e quatro de diamante.

Bruno e Marrone vem à Festa Nacional do Pinhão para cantar sucessos ao longo dessas três décadas, mas também sucessos mais atuais como “Isso cê não conta”, “Você me trocou”, “Enquanto eu brindo cê chora”, entre outras.


Essa será a sétima apresentação da dupla na Festa Nacional do Pinhão. Eles já vieram em 2002, 2005, 2007, 2009, 2011 e 2014, e sempre com parque lotado e isso não deverá ser diferente nesta edição. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages