Geral

Após oito meses, Azul mantém média de 75% de lotação na rota entre São Paulo/Lages
Empresa aérea para a temporada de verão fez alterações para atender regiões mais movimentadas e nas terças e quartas, aeronave não pousou em Lages.

Por LAGES DIÁRIO,
em Lages/SC

📷 Arquivo / ASCOM - PML

H
á oito meses em Lages, a Azul Linhas Aéreas comemora os bons índices de lotação em na linha Lages/São Paulo que acontece normalmente de domingo a sexta-feira, mas devido a alterações para a temporada de verão, a aeronave não vem a Lages nas terças e quartas-feiras. Em média, a lotação está ficando em torno de 75%, o que supera as expectativas da empresa.


Os passageiros têm perfis variados, sendo de empresários não somente de Lages, mas de outras cidades da região e até do Rio Grande do Sul, caso de moradores de Vacaria que se deslocam a Lages para poder viajar para o principal centro do país, que é a cidade de São Paulo. A aeronave que pousa em Lages segue para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, mas de lá, os passageiros podem se deslocar gratuitamente de ônibus fornecidos pela própria empresa.


A Azul Linhas Aéreas já está em busca de mais um profissional para trabalhar no Aeroporto Federal Antônio Correia Pinto, em Lages, para o setor de Chek-ins. Uma seleção para a escolha do profissional já foi aberto pela empresa. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages