Esportes

 TRAGÉDIA COM O VOO DA CHAPECOENSE 
Três dos cinco profissionais da RBS são velados na Grande Florianópolis
Repórter Cinematográfico Djalma Neto, repórter do Diário Catarinense, André Podiacki e técnico de externas Bruno Silva são velados em Florianópolis e Palhoça.

Corpo do repórter do Diário Catarinense, André Podiacki sendo velado no Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis. (Foto: Julio Ettore / RBS TV)


Por
LAGES DIÁRIO
em Lages/SC
Três profissionais da RBS (Grupo NC), mortos no trágico acidente envolvendo o avião da delegação da Chapecoense no início da semana na Colômbia, estão sendo velados neste sábado (3) na Grande Florianópolis. São eles: André Podiacki, repórter do Diário Catarinense; Djalma Neto, repórter cinematográfico da RBS TV, ambos estão sendo velados no cemitério do Itacorubi; e Bruno Mauri da Silva, técnico de externas da RBS TV está sendo velado em Palhoça.


Os corpos dos profissionais do Grupo NC (RBS em Santa Catarina) chegaram às 07h da manhã deste sábado no Aeroporto Hercílio Luz e foram liberados após inspeção e trâmites burocráticos para realização de uma missa realizada na Catedral Metropolitana de Florianópolis onde foi aberta ao público.

No mesmo voo também estavam os jornalistas Giovane Klein Victoria (RBS TV de Chapecó) e Laion Espíndola, repórter setorista da Chapecoense para o GloboEsporte.com, ambos foram transladados para velórios e sepultamentos em suas cidades natais no Rio Grande do Sul.

Sepultamentos

O repórter do Diário Catarinense, André Podiacki será sepultado no cemitério do Itacorubi, em Florianópolis. O cinegrafista Djalma Neto que está sendo velado no Itacorubi será enterrado no Cemitério Municipal de Canajurê.


Já o técnico de externas, Bruno Silva será sepultado no Cemitério Bom Jesus de Nazaré, no bairro Bom Jesus de Nazaré, no bairro Passa Vinte, em Palhoça.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages