Esportes

 TRAGÉDIA COM O VOO DA CHAPECOENSE 
Torcida organizada do Inter de Lages se faz presente na Arena Condá
Representantes da “Fúria Jovem” se deslocaram para Chapecó na madrugada deste sábado (3) para acompanhar o velório coletivo da delegação da Chapecoense e de jornalistas.
 
Foto: Reprodução / Facebook

Por
LAGES DIÁRIO
em Lages/SC
A torcida organizada do Inter de Lages, a “Fúria Jovem” está presente na Arena Condá, estádio da Chapecoense onde ocorre o velório coletivo de 50 das 71 vítimas fatais do acidente aéreo envolvendo o avião que transportava a delegação da equipe de Chapecó e que caiu nas proximidades de Medellín, na Colômbia.


Os torcedores se deslocaram para Chapecó na madrugada deste sábado e chegaram no início da manhã. São esperadas mais de 100 mil pessoas ao longo deste sábado (2) para a despedida dos eternos campeões da Chapecoense.


Torcedores de outros clubes catarinenses como Figueirense, Avaí, Joinville e Criciúma, e de clubes brasileiros como Corinthians, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Internacional, Grêmio, Atlético-PR, Atlético-MG, Cruzeiro, Coritiba, entre outros também se fazem presente para esta cerimônia.

O Inter de Lages está também sendo representado pelo presidente do clube, Cristopher Nunes que viajou à Chapecó para prestar solidariedade aos familiares e aos dirigente da Chapecoense. 

Presidente do Inter de Lages, Cristopher Nunes (esquerda) no velório coletivo na Arena Condá, em Chapecó. (Foto: Reprodução / Rede Globo)

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages