TV

 “SABADÃO” 
SBT pode substituir Celso Portiolli por filmes na noite de sábado
Apresentador irá dividir as tardes de sábado com Otávio Mesquita após o carnaval de 2017 quando o “Programa Raul Gil” deixará a programação da emissora.

Foto: Divulgação / SBT


Por
LAGES DIÁRIO
em Lages/SC
O horário hoje ocupado pelo “Sabadão com Celso Portiolli” está gerando dúvida a alta cúpula do SBT, já que é dado como certo de que o apresentador irá dividir as tardes de sábado com o Otávio Mesquita após o mês de março quando o “Programa Raul Gil” deixará a programação da emissora.


Com a saída da noite para as tardes de sábado, o horário da noite ficará vago. Atualmente o programa é exibido entre às 22h30 e 01h da manhã e briga pela vice-liderança com o “Legendários” da Record TV. Algumas possibilidades estão sendo estudadas, mas pode ser que o horário volte a ser ocupado pelo “Cine Família” ou o “Cine Belas Artes” comece mais cedo.


Celso Portiolli é quase certo que deixará o comando do “Domingo Legal” que pode ser extinto e em seu horário (13h às 15h), uma nova versão do “Fantasia” deverá estrear e há a possibilidade de que a atração seja comandada por Patrícia Abravanel que atualmente comanda o “Máquina da Fama” nas segundas à noite. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages