País

 TRAGÉDIA 
Noiva a caminho do casamento morre em queda de helicóptero
Acidente ocorreu em São Lourenço da Serra, na região Metropolitana de São Paulo.
Além dela estavam na aeronave uma fotógrafa, o irmão da noiva e o piloto.

Foto: Divulgação


Por
LAGES DIÁRIO
em Lages/SC
Mais uma tragédia aérea aconteceu nesta semana. Após o voo da Chapecoense cair no último dia 29 de novembro, vitimando 71 pessoas,um acidente envolvendo um helicóptero na tarde deste domingo (4) acabou tirando a vida de uma noiva que estava a caminho do casamento e outras três pessoas, em uma cidade na região Metropolitana de São Paulo.



O helicóptero estava ocupado por quatro pessoas e caiu na tarde deste domingo, em São Lourenço da Serra, cidade do sudoeste da Região Metropolitana de São Paulo. Estavam na aeronave, a noiva, o irmão dela, a fotógrafa que estava grávida e o piloto, todos morreram. Suas identidades ainda não foram confirmadas pelas autoridades.

A aeronave caiu próxima à Estrada da Barrinha, em São Lourenço, via de acesso à cidade de Juquitiba quando se dirigia para uma chácara onde aconteceria o casamento e a festa. A queda aconteceu a 5 km de distância do local do pouso. Oito equipes de resgate do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local.

A aeronave


O helicóptero que caiu é do modelo Robinson R44 e foi comprado recentemente, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a situação da aeronave é regular. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages