Polícia

 BRIGA EM FRENTE À BOATE 
Mulher é atingida de raspão por disparo de arma de fogo
Dois masculinos discutiram e um deles armado, efetuou disparos e acabou atingido vítima de 21 anos que foi levada ao HNSP.



Por
LAGES DIÁRIO
em Lages/SC
Uma discussão entre dois homens em frente a uma boate no bairro Copacabana acabou deixando uma pessoa levemente ferida na madrugada deste domingo (4).

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 02h35 da manhã na avenida Belizário Ramos, no bairro Copacabana, onde havia acontecido uma discussão entre dois homens e que um deles estaria armado e efetuou disparos com arma de fogo. No local, uma jovem de 21 anos abordou a guarnição e mostrou que havia sido ferida de raspão por um dos disparos. Ela foi conduzida ao HNSP para atendimento médico.



O motivo para os disparos teria sido uma discussão envolvendo dois homens, um de 28 anos e outro de 21, sendo o último o autor dos disparos. A PM realizou buscas pelo mesmo que não foi localizado em sua residência, sendo encontrado embaixo do assoalho um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e outras duas deflagradas. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência na modalidade policial e entregue a arma na delegacia de Polícia Civil. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages