Esportes

 HOMENAGENS 
Lages e lageanos se vestem de verde em tributo à Chapecoense
Centenas de lageanos se concentraram na Praça Joca Neves para prestar um minuto de silêncio às vítimas e a cruz do Morro da Cruz

Foto: Divulgação


Por
LAGES DIÁRIO
em Lages/SC
A tragédia envolvendo o avião que transportava a delegação da Chapecoense, além de profissionais da imprensa ocorrida no início desta semana comoveu o mundo todo e geraram várias homenagens às 71 vítimas fatais deste que se tornou o maior desastre envolvendo uma equipe esportiva na história.

Lageanos prestaram homenagens às vítimas do acidente com o voo da Chapecoense na Colômbia. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)

Em Lages, centenas de lageanos compareceram a Praça Joca Neves às 21h45 (horário em que seria realizada a primeira partida da final entre Atlético Nacional-COL e Chapecoense) para prestar um minuto de silêncio e se solidarizar com as vítimas, familiares e amigos das vítimas e com a própria Chapecoense. Bandeiras, cartazes e camisas verdes da Chape coloriram a praça.

No bairro Popular na Paróquia Nossa Senhora das Graças houve uma corrente de fé e fiéis deram as mãos e oraram pelos familiares, amigos e pelas vítimas deste trágico acidente.


Morro da Cruz na cor verde


Cruz do Morro da Cruz está com a cor verde em homenagem à Chapecoense. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)
A cruz no alto do bairro Morro Grande, um dos cartões postais de Lages ficou na cor verde em homenagem e prestando solidariedade à Chapecoense e às vítimas deste acidente e também de alguma forma confortando os familiares e amigos. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages