Esportes

 TRAGÉDIA COM O VOO DA CHAPECOENSE 
Jornalistas mortos em acidente da Chapecoense são velados na sede do Botafogo
Repórter Guilherme Marques, produtor Guilherme Van Laars e cinegrafista Ari Júnior, todos da Rede Globo, chegaram por volta das 13h05 na sede de Gereral Severiano.

Jornalistas da TV Globo são velados na sede do Botafogo, no Rio de Janeiro. (Foto: Maurício Costa / Rádios EBC).


Por
VLADIMIR PLATONOW, DA AGÊNCIA BRASIL
no Rio de Janeiro/RJ
Os corpos dos jornalistas da Rede Globo mortos no acidente com a delegação da Chapecoense chegaram às 13h05, no Estádio de Generial Sevriano, sede do Botafogo. O desembarque aconteceu no Aeroporto Internacional Tom Jobim Galeão, às 4h20 deste sábado. A demora na liberação ocorreu por trâmites burocráticos obrigatórios, como a liberação pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e a preparação dos corpos para o sepultamento.


O repórter Guilherme Marques, o repórter cinematográfico Ari Junior e o produtor Guilherme Van der Laars serão velados no Salão Nobre do Botafogo, na zona sul do Rio. A cerimônia é reservada a amigos e parentes e somente jornalistas da Rede Globo foram autorizados a entrar.


O corpo de Guilherme Marques será cremado, ainda hoje, no Cemitério Memorial do Carmo e o de Van der Laars será sepultado no Cemitério São João Batista. O corpo de Ari seguirá para Goiás, sua terra natal, onde será enterrado.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages