Esportes

 TRAGÉDIA COM O VOO DA CHAPECOENSE 
Corpos dos seis profissionais da Fox Sports chega em São Paulo
Três serão velados e enterrados no Estado de São Paulo e os outros três, no Estado do Rio de Janeiro.

Comentarista Mario Sérgio é uma das vítimas do voo da Chapecoense. (Foto: Divulgação / Fox Sports)


Por
LAGES DIÁRIO
em Lages/SC
O avião fretado que trouxe os corpos dos seis profissionais da Fox Sports vítimas do acidente com o voo da delegação da Chapecoense chegou às 15h10 deste sábado (3) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. O voo sofreu atraso na escala em Manaus devido à questões burocráticas de entrada no Brasil.


Na aeronave fretada pelo canal vieram os corpos do narrador Deva Pascovicci; do coordenador de transmissões ao vivo, Lilácio Júnior; do comentarista Mário Sérgio, ambos serão velados e sepultados no Estado de São Paulo, e ainda os corpos do comentarista Paulo Julio Clement; do repórter Vitorino Chermont e do cinegrafista Rodrigo Santana, estes serão velados e sepultados no Estado do Rio de Janeiro. O avião se deslocará para o Rio de Janeiro após passar pelos trâmites burocráticos o que deve ocorrer em até três horas.


Os corpos de Deva Pascovicci e Lilácio Júnior serão velados na Assembleia Legislativa de São Paulo, a partir das 19h. O corpo de Deva será levado para São José do Rio Preto – cerca de 450 quilômetros de  São Paulo – onde será novamente velado na cidade onde morava e o enterro será neste domingo em Monte Aprazível, cidade natal do narrador da Fox Sports. Já o corpo de Lilácio será sepultado em Mirassol, no interior de São Paulo.

O comentarista Mário Sérgio será velado em uma cerimônia reservada a amigos e familiares em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Ele será cremado no final deste sábado no Horto da Paz.

Funcionários velados no Rio de Janeiro

Três profissionais do canal serão levados para o Rio de Janeiro, são eles: o comentarista Paulo Julio Clement que será velado nas Laranjeiras, sede do Fluminense ; repórter Victorino Chermont este será velado na Gávea, sede do Flamengo, ambos serão sepultados no cemitério São João Batista, em Botafogo. Já o cinegrafista Rodrigo Santana será reservada à família e amigos, sendo que o velório e o enterro será realizado no Cemitério da Saudade, em Paciência, na zona oeste do Rio de Janeiro.


PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages