Natal e Ano Novo

 NATAL FELICIDADE 
“Anjos na Janela” volta para as janelas do Colégio Rosa
Após alguns anos desde o fechamento do colégio para a reforma que o transformou em um Centro Cultural, espetáculo retorna ao local.

Foto: Divulgação


Por
LAGES DIÁRIO
em Lages/SC
Após alguns anos sem ocorrer no Colégio Rosa devido a reforma que o transformou em Centro Cultural Vidal Ramos, o espetáculo natalino “Anjos na Janela” volta a integrar a programação natalina no local com uma apresentação que promete encantar lageanos e turistas na noite desta quinta-feira, 22, penúltimo dia de programação cultural do Natal Felicidade. O espetáculo está marcado para acontecer a partir das 20h30.


O espetáculo “Anjos na Janela” consiste em um coral natalino formado por alunos de escolas da rede municipal de ensino, as EMEBs Mutirão, localizado no bairro Habitação, e Fausta Rath, no bairro Vila Mariza, formando o Coral Vozes da Liberdade, com cerca de 100 participantes e que tem como produtora, professora e regente, Mariza Bunn Talon e arranjos de Dom Finardi.

No repertório, canções como “Anunciação à Maria”, “Vem Chegando o Natal”, “Anoiteceu”, “Aleluia (Hallelujah)” e “Panis Angelicus”, entre outras serão apresentadas ao público na noite desta quinta e terá em torno de uma hora e meia. O tenor, padre Carlos Pamplona, da Paróquia Nossa Senhora da Saúde, do bairro Guarujá, fará uma participação especial no espetáculo.