Natal e Ano Novo

 Programação natalina 
Últimos retoques na decoração para o Natal Felicidade 2016
Evento começa no próximo dia 1º de dezembro e contará com diversas atrações, entre elas, dois shows nacionais de Padre Fábio de Mello e Família Lima.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Sandro Scheuermann / Prefeitura de Lages
No próximo dia 1º de dezembro ocorre a abertura oficial da programação do Natal Felicidade – evento de final de ano organizado pela Prefeitura de Lages e para que esteja tudo pronto até o dia da abertura, equipes das secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente e de Turismo estão se desdobrando para deixar tudo em ordem, sendo que trabalharam até mesmo na última terça-feira (15), feriado de Proclamação da República.

A decoração natalina já está ganhando forma nas principais ruas do Centro de Lages. O túnel encantado já recebeu os postes e as mais de 3 mil lâmpadas de LED que iluminarão a rua Presidente Nereu Ramos desde a praça João Ribeiro (Catedral) até a o Terminal Urbano já começaram a ser instaladas.

As praças João Ribeiro (Catedral), Vidal Ramos Sênior (Terminal) e os calçadões da praça João Costa e Túlio Fiúza de Carvalho também estão recebendo os cuidados das equipes para deixá-las no clima natalino que promete encantar mais de 400 mil pessoas, entre lageanos, moradores da região e turistas ao longo dos 23 dias de programação cultural e até o dia 6 de janeiro quando a decoração será retirada.

O portal do Natal Felicidade na rua Correia Pinto já foi montado e já começa a valer a restrição a caminhões na rua a partir da esquina com a rua Aristiliano Ramos.

Programação

A programação cultural se estenderá do dia 1º a 23 de dezembro com grandes atrações, entre as principais está os shows da Família Lima, no dia 1º e, Padre Fábio de Mello, no dia 17. Além disso, a projeção de imagens em 3D na Catedral Diocesana promete em mais uma edição encantar e emocionar o público.

No dia da abertura acontecerá a solenidade com a entrega da chave da cidade para o Papai Noel, show da Família Lima, o espetáculo de fogos de artifício e a projeção mapeada de imagens 3D na Catedral e no encerramento terá a peça teatral Auto de Natal e apresentação da orquestra Big Bang Stagium 10.

Retorno do “Anjos na Janela”

Há quatro anos não ocorria o espetáculo “Anjos na Janela”, um coral de crianças e adolescentes que se apresentavam nas janelas do Colégio Vidal Ramos (Colégio Rosa) retorna neste ano após a reforma do antigo colégio e que agora é o Centro Cultural Vidal Ramos, a apresentação será no dia 22 de dezembro, a partir das 20h30.



Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages