Economia

 Feira do Gado Geral 
Última oportunidade para bons negócios com animais
Feira acontece neste sábado (19), a partir das 14h no Parque Conta Dinheiro.
                                          
Por Paulo Chagas, em Lages
(paulochagasvargas@gmail.com)

Foto: Paulo Chagas / Divulgação
Quem comparecer na pista de remates do Pavilhão José Arruda Ramos, no Parque Conta Dinheiro irá ouvir a batida do martelo no último leilão de 2016, neste sábado, 19, a partir das 14 horas, para a Feira de Gado Geral. Touros, vacas falhadas, vacas prenhas, vacas com cria, novilhas, e terneiros e terneiras, somando em torno de 400 animais estarão à disposição dos compradores. É a última oportunidade do ano para a realização de bons negócios. O evento é uma realização do Sindicato Rural de Lages e de Capão Alto, que mais uma vez se unem para a ofertar animais de qualidade. Agências do Banco do Brasil, Sicredi e Sicoob estarão oferecendo linhas de crédito no dia da Feira.


Segundo o presidente da entidade de Lages, Márcio Pamplona, a perspectiva é de que neste leilão mantenha a rotina das boas vendas ocorrida ao longo do ano, especialmente os realizados dentro dos limites da Associação Rural de Lages. Na avaliação do dirigente, na totalidade das ofertas em 2016, as vendas tiveram excelente liquidez, comprovando o objetivo de oferecer aos compradores produtos de alto padrão genético, culminando na absorção de parte dos investidores. “Os bons resultados dos eventos respaldam os investimentos com recursos próprios do Sindicato, caso da cobertura das mangueiras”, salienta Pamplona. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages