Esportes

 TRAGÉDIA NA COLÔMBIA 
Toni Duarte expede mensagem em solidariedade à cidade de Chapecó
Prefeito de Lages em nota de pesar prestou solidariedade à cidade, a Chapecoense aos torcedores e aos familiares das vítimas.

Foto: Divulgação


Por
LAGES DIÁRIO
em Lages/SC
O prefeito de Lages, Toni Duarte, na manhã desta terça-feira (29) emitiu uma nota de pesar em solidariedade à cidade de Chapecó, ao time da Chapecoense, aos torcedores e familiares das vítimas.

A aeronave transportava o time e a comissão técnica da Chapecoense, além de convidados e 21 profissionais da imprensa, entre eles comentaristas e repórteres da TV Globo, SporTV e Fox Sports, além de rádios de Chapecó.


Confira na íntegra a nota de pesar do prefeito Toni Duarte

“Em nome do município e do povo de Lages, externamos a nossa solidariedade à cidade de Chapecó, a Chapecoense, aos torcedores e aos familiares do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfin de Pádua Peixoto, e das demais vítimas.

A tragédia abala a todos que lutam por um mundo melhor, pois nos últimos anos a Chapecoense mostrou que é possível vencer os nossos próprios limites e escrever a nossa história conforme a grandeza dos nossos sonhos.

Só o tempo será capaz de dimensionar o legado construído pela Chapecoense, mas essa tragédia abala lageanos, catarinenses e o mundo do esporte. Que Deus nos dê forças para compreender e receba os nossos irmãos para o descanso eterno”

Toni Duarte

Prefeito de Lages

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages