Política

Reunião
Toni Duarte e Antonio Ceron se reúnem com equipe para dar início ao processo de transição
Reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira, 21, na prefeitura de Lages.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Iran Moraes / Prefeitura de Lages
Se reuniram na manhã desta segunda-feira, 21, na prefeitura de Lages o atual prefeito Toni Duarte (PPS) e o seu sucessor a partir do dia 1º de janeiro de 2017, Antonio Ceron (PSD) para começar em definitivo o processo de transição de governo.

Estiveram na reunião as equipes de cada um para este processo, sendo o chefe de gabinete, Maurício Batalha, e os secretários de Fazenda e da Administração, Mateus Lunardi e Pedro Marcos Ortiz, respectivamente, por parte de Toni, e para tratar do processo de transição político-administrativa, o vice-prefeito eleito, Juliano Polese, além de Maurício Ceron e Cristóvão Araújo Cardoso, ambos do PSD, foram os nomeados por Ceron para fazer parte da equipe transitória.

A primeira reunião onde todos os membros da comissão de transição estiveram presentes teve início às 10h e de forma cordial e amigável, ambas as partes expuseram seus pontos de vista e expectativas diante dos trabalhos que necessariamente e legalmente requer esse processo de transição governamental.


Sobre o secretariado, Antonio Ceron segue trabalhando nela, mas nenhum nome foi divulgado até o momento, o que deve ocorrer a partir do dia 15 de dezembro, como o próprio prefeito eleito tem declarado em suas entrevistas. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages