Música

 “CHORA, MISÉRIA" 
Simone e Simaria se apresentam em Lages nesta sexta-feira (25)
Coleguinhas se apresentam pela primeira vez na Serra Catarinense.
Show será no Centro Serra Convention Center no bairro Universitário.


 
Foto: Divulgação

Por
MAURÍCIO SANTOS,
em Lages/SC
Nesta sexta-feira (25), Lages receberá um dos shows de maior prestígio no cenário nacional, a dupla Simone e Simaria se apresentam pela primeira vez na Serra Catarinense em um show realizado no Centro Serra Convention Center. Os portões abrem às 22h e a apresentação tem previsão de acontecer a 01h.


Com um sucesso estrondoso de pouco mais de um ano, as irmãs baianas que por sete anos em conjunto foram backvocals do cantor Frank Aguiar se tornaram uma das referências em voz feminina no cenário musical brasileiro.
Desde 2012 seguem em carreira independente e desde então são hits na região Nordeste onde ficaram conhecidas como “coleguinhas” por terem integrado a equipe do cantor Frank Aguiar. Antes de seguirem na carreira em dupla, comandaram o grupo Forro Muído. Mas foi em 2015 com o lançamento do DVD “Bar das Coleguinhas” que as fizeram serem conhecidas em todo o território nacional com sucessos como “Meu violão e o nosso cachorro” – o clipe tem mais de 64 milhões de visualizações no YouTube –, “Quando o mel é bom”, “Perdeu” e “Eu te Avisei”, entre outras que estão na boca do público, assim como as mais recentes “126 Cabides” e “Amor mal resolvido”, a segunda, com participação da dupla Jorge e Mateus e integram o segundo DVD da dupla intitulado “Simone e Simaria Live” gravado em Goiânia.

Elas se destacam também pela espontaneidade e simpatia ao tratar desde membros da equipe, imprensa e, especialmente, fãs com que elas têm um imenso carinho e que prometem colocar o clima lá em cima no Centro Serra para um dos shows mais esperados do ano na cidade e no Estado, já que essa será a terceira apresentação em Santa Catarina, sendo a primeira em Concórdia, no Oeste, em outubro e o mais recente em Florianópolis, no início do mês, todas com lotação máxima, o que não deverá ser diferente em Lages.

Segundo um dos organizadores do evento, Gabriel Matos, ainda há ingressos disponíveis nos pontos de venda, mas é bom correr para garanti-los, pois a procura está bem grande. Ele destaca que os pontos de venda ficarão abertos até às 19h desta sexta-feira (25).

Os portões abrem às 22h e o show da dupla está previsto para às 01h. A abertura será com a dupla As Morenas e o encerramento será com o cantor lageano Gilmar Goulart.

A realização do show de Simone e Simaria é de Gabriel Matos Produções e Alex & Betinho Eventos e Produções.

Serviço

O quê: Simone e Simaria
Quando: sexta-feira, 25 de novembro, a partir das 22h
Onde: Centro Serra (R. Luís Gonzaga Proença, 445, B. Universitário)
Quanto: entre R$ 50 a R$ 70 na Casa União e no site.

Classificação: 16 anos. Apresentação obrigatória de um documento oficial com foto. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages