TV

 Histórias de superação 
SBT SC estreia terceira temporada do ‘Catarinense como Você’
Projeto valoriza as pessoas que superaram grandes desafios e tornaram-se exemplos na sociedade

Do LD, em Lages
(entretenimento.ld@hotmail.com)

Foto: Divulgação / SBT SC
O SBT Santa Catarina estreia no próximo sábado (05), às 18h40, a terceira temporada do "Catarinense como Você", um programa que visa valorizar pessoas que superaram grandes desafios e tornaram-se exemplos em suas comunidades. Na terceira temporada do projeto, oito emocionantes histórias serão apresentadas, demonstrando a força de vontade e o espírito de superação dos catarinenses. A terceira temporada do "Catarinense como Você" conta com o patrocínio do SICOOB, SEBRAE-SC e o apoio da Uniasselvi.


Marco Antônio Costa é o protagonista do primeiro episódio da 3ª temporada de "Catarinense como Você". (Foto: Divulgação / SBT Santa Catarina) 
No primeiro episódio da nova temporada do "Catarinense como Você", o público vai conhecer a história de Marcos Antônio Costa, presidente da Associação Amor pra Down. A entidade foi fundada em abril de 2000, por iniciativa de um grupo de pais que sentiram a necessidade de ter um espaço, em que pudessem trocar experiências e proporcionar os atendimentos necessários, para o pleno desenvolvimento das potencialidades de seus filhos. Costa foi um desses pais e hoje é um grande exemplo de que é possível sim construirmos um mundo mais inclusivo.

Produzido pela Tac Filmes, o "Catarinense como Você" destaca-se também pela beleza das imagens que expressam a emoção de cada uma das histórias de vida contadas.


Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá