Trânsito

 Colisões 
Quatro acidentes registrados em Lages neste domingo (6)
Motociclista caiu na “curva da morte”; uma colisão envolvendo um caminhão e um carro, na Penha; um acidente no Salto Caveiras e outro no cruzamento das BRs 116 e 282.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Divulgação
A Polícia Milita teve trabalho na tarde deste domingo (6) em vários pontos de Lages para atender a todas as ocorrências de acidente de trânsito, por sorte, nada de mais grave ocorreu. 


Por volta das 17h30, o SAMU foi acionado para atender a uma ocorrência de acidente envolvendo um motociclista na avenida Santa Catarina, próximo a “curva da morte”, no bairro Santa Clara. A princípio, nada de mais grave. A vítima foi atendida e encaminhada ao HNSP com escoriações.

Foto: Divulgação
No bairro da Penha, por volta das 18h, um carro colidiu na lateral de uma carreta na rua Manoel Antunes Pessoa, próximo a rótula em frente ao cemitério Nossa Senhora da Penha. Ninguém ficou gravemente ferido.

Foto: Divulgação
O terceiro acidente aconteceu no cruzamento das rodovias BR-116 e BR-282, no bairro Santa Mônica, na zona oeste de Lages e envolveu um GM S10 e um VW Gol. Os condutores foram atendidos com escoriações pelo corpo, mas nenhuma vítima grave.


O acidente mais grave ocorreu na saída do Salto Caveiras. O condutor do veículo VW Parati perdeu o controle do veículo e invadiu o pátio de uma residência. A passageira que estava com ele ficou ferida e precisou ser atendida pelo SAMU, ambos foram encaminhados ao HNSP. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá