Educação

 Destaque 
Professor Cadu irá participar de Audiência Pública na Câmara dos Deputados
Vencedor do prêmio Educador Nota 10, Carlos Eduardo Canani será expositor em uma audiência pública com a participação dos ganhadores do prêmio.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Reprodução / Facebook 
O professor Carlos Eduardo Canani, o Cadu, vencedor do prêmio Educador Nota 10 continua sendo destaque por onde passa e desta vez ele será um dos expositores em uma audiência pública no dia 9 de novembro, no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília.


A audiência pública foi requerida pelo deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) e tem como tema ouvir os “Ganhadores do Prêmio Educador Nota 10” e tratar sobre a temática da educação.

Essa é uma boa notícia já que recentemente, a educação tem sido de certa forma tratada com assuntos polêmicos em todo o país como a Medida Provisória (MP) que altera o ensino médio, a PEC 241 e a tão comentada Escola sem partido.

Evento na Alesc


No dia seguinte, o professor Cadu estará participando do II Seminário de Práticas Exitosas na Área da Criança e do Adolescente, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis. O seu trabalho será divulgado pelas autoridades de todo o Estado e receberá certificação pelo trabalho que vem desenvolvendo nas escolas de Lages e região. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá