Segurança

 Repasse mensal 
Prefeitura de Lages apoia serviço de radiopatrulha da Polícia Militar
Através de um convênio, a administração municipal faz o repasse mensal de valores para apoiar a estrutura de viaturas da corporação.

Da Assessoria do Município de Lages
(imprensa@prefeituralages.com.br)

Foto: Iran Moraes / Prefeitura de Lages
O prefeito Toni Duarte recebeu, nesta sexta-feira (17), visita de agradecimento do comandante do Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), tenente-coronel Alfredo. O que motivou o encontro foi a assinatura do termo aditivo de convênio entre prefeitura e Polícia Militar, através do qual a administração municipal faz o repasse mensal de valores para apoiar a estrutura de viaturas da corporação. O comandante entregou ao prefeito cópia do Diário Oficial em que foi publicado o termo aditivo, para garantir a segurança preventiva e extensiva à cidade de Lages.


O comandante, que estava acompanhado de quatro cadetes que estão fazendo estágio supervisionado em Lages, também convidou o prefeito para que na próxima semana, dia 25 de novembro, participe da solenidade de Formatura de Promoção de Oficiais e Praças no 6º BPM, oportunidade em que será homenageado.


Toni ressaltou a importância desta parceria para maior prevenção de delitos e garantia de mais segurança aos munícipes, principalmente neste período de final de ano, em que se aproximam os eventos relacionados ao aniversário de 250 anos de Lages e do Natal Felicidade, época que a cidade recebe um grande número de visitantes.

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages