Segurança

 Centro de Lages 
PMs de folga prendem jovem com porte ilegal de arma e que cultivava maconha em casa
Rapaz de 19 anos estava armado com um revólver calibre 22 e tentou resistir à prisão.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)


Um jovem de 19 anos foi preso início deste sábado (19) no centro de Lages por porte ilegal de arma e após averiguação em sua residência foi localizado uma estufa onde ele cultivava pés de maconha.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por volta das 18h20 para dar apoio a policiais militares de folga que estavam com um rapaz detido e de posse de uma arma de fogo. No local foi feito contato com os mesmos que informaram que por volta das 18h na rua Aristiliano Ramos, no Centro de Lages, os PMs estavam transitando pela rua quando visualizaram o rapaz em atitude suspeita e observando eles, sendo que neste momento eles indagaram o jovem se havia algum problema, neste momento ele fez menção de sacar algum objeto da cintura, insinuando que estaria armado.


Os policiais a paisana se identificaram como sendo policiais militares ao agente e determinaram que parasse para a abordagem, sendo que o mesmo evadiu-se do local sendo alcançado na rua Correia Pinto próximo ao calçadão, onde reagiu e resistiu a prisão entrando em luta corporal até ser imobilizado e durante busca pessoal foi localizado um revólver calibre 22 com 07 munições intactas.

As guarnições se deslocaram até a residência do rapaz, onde foram encontradas 23 munições do calibre 22, em um dos quartos que estava trancado foi encontrada uma estufa onde ele cultivava pés de maconha, totalizando sete pés dentro da mesma. Localizado também em diversas partes da casa pedaços de maconha, aproximadamente 30 gramas, além de fertilizantes para cultivo.


Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia para as devidas providências. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages