Entretenimento

 AUDIÊNCIA 
Pesquisa OnLine aponta liderança da Clube FM e vice da Massa FM
Ambas as emissoras pertencem ao mesmo grupo, o Sistema Catarinense de Comunicação (SSC).

Foto: Divulgação


Por
LAGES DIÁRIO
em Lages/SC
A Clube FM é a rádio preferida dos lageanos, aponta a pesquisa do Instituto On Line que divulgou nesta segunda-feira (28) os dados referente a audiência das emissoras de rádio no FM, incluindo aquelas que migraram do AM, caso da própria Rádio Clube de Lages. Na segunda colocação aparece a Massa FM que está no ar há pouco mais de um mês. Ambas as rádios pertencem ao mesmo grupo, o Sistema Catarinense de Comunicação (SCC).

A pesquisa Ibope, aponta liderança da Band FM, mas até o momento não há informação se uma nova pesquisa pelo instituto tenha sido contratada por alguma das emissoras.


Sobre a pesquisa do Instituto On Line, a Rádio Clube FM é a líder com 36,5% dos entrevistados. A rádio foca seu conteúdo em informação e utilidade pública. Já a segunda colocada é a Massa FM que estreou no dia 10 de outubro e é dedicada ao entretenimento com músicas do sertanejo de raiz ao sertanejo universitário e com várias promoções que têm atraindo muitos ouvintes. A Massa aparece com 22,7% dos entrevistados. A terceira colocada aparece na sequência com 15,8%, a quarta com 12,8% e em quinto com 4,3%.

Foram entrevistados 400 pessoas entre os dias 21 e 22 de novembro e a margem de erro é de 5%.

A migração do AM para o FM já tem ocorrido em várias rádios do país, a Rádio Clube foi a primeira rádio do sul do Brasil autorizada a migrar, sendo a segunda no país. Já a Massa FM que pertence ao apresentador de TV, Carlos Massa, o Ratinho, veio no lugar da CBN Lages.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages