Região

 Importante obra 
Pavimentação da SC-390 entre Anita Garibaldi e Celso Ramos dá primeiro passo
Ordem de serviço será assinada nesta quinta-feira (3) e empresa de Chapecó terá dois anos para concluir uma das mais esperadas obras da região.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Divulgação / ADR Lages
Nesta quinta-feira, 3, na Câmara dos Vereadores de Anita Garibaldi, a partir das 14h, será assinada pelo governo de Santa Catarina a ordem de serviço para as obras de pavimentação de 25 quilômetros da SC-390 entre os municípios de Anita Garibaldi, na Serra Catarinense, e Celso Ramos, no Meio Oeste.


Uma das mais importantes e aguardadas obras para os moradores, motoristas e produtores rurais das duas regiões que utilizam a rodovia diariamente para dar o escoamento da produção e que até então é de chão batido, é tão aguardada, que em algumas oportunidades, os usuários da rodovia fizeram protestos para cobrar agilidade no início das obras. 


Os investimentos passam da ordem dos R$ 38 milhões, e o prazo para a conclusão dos serviços é de dois anos e será executado por uma empresa de Chapecó. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo