Região

 Pavimentação 
Ordem de serviço é entregue para a pavimentação da SC-390
Empresa de Chapecó terá dois anos para concluir a pavimentação dos 25 quilômetros entre Anita Garibaldi, na Serra, e Celso Ramos, no Meio Oeste.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Camila Bebber Gomes / ADR Campos Novos
No início da tarde desta quinta-feira (3), na Câmara dos Vereadores de Anita Garibaldi, foi assinada a ordem de serviço para a obra de pavimentação asfáltica do trecho de 25 quilômetros da SC-390, entre Anita Garibaldi, na Serra, e Celso Ramos, no Meio Oeste catarinense.


Na ordem de R$ 38 milhões oriundos do Governo do Estado de Santa Catarina, a empresa vencedora da licitação com sede em Chapecó, no Oeste catarinense, terá dois anos para ser concluída e nas próximas semanas devem começar a chegar as máquinas e os funcionários que irão realizar as obras.


Este é o único trecho da rodovia que ainda é em chão batido e a pavimentação é uma importante obra que irá ajudar os produtores da região a realizar o escoamento de suas produções. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá