Inter de Lages

 TRAGÉDIA NA COLÔMBIA 
“Nossa tristeza é imensa” diz Inter de Lages em nota sobre acidente da Chape
Em nota clube lageano lamentou a queda da aeronave onde matou 75 pessoas, maioria jogadores e comissão técnica da Chapecoense.

Foto: Divulgação / Inter de Lages
  

Por
LAGES DIÁRIO
em Lages/SC
O Inter de Lages assim como a maioria dos clubes catarinenses, brasileiros e até do mundo prestaram solidariedade aos familiares, amigos e torcedores dos jogadores e comissão técnica da Chapecoense e da imprensa que acompanhava a comitiva na aeronave que caiu na noite da última segunda-feira (28), na Colômbia.

Através de nota oficial, o clube lageano lamentou a tragédia que vitimou quase todos os 81 ocupantes da aeronave que pertencia a Lamia Corporation, empresa da Bolívia. A Chapecoense viajava para Medellín onde disputaria nesta quarta-feira (30) a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. A Conmebol suspendeu todas as suas atividades.


Confira a nota do Inter de Lages na íntegra:

“Esta é uma terça-feira trágica para todos nós: a aeronave que transportava a equipe da Chapecoense para a Colômbia sofreu um acidente que vitimou quase todos os seus 81 ocupantes. O clube disputaria nesta quarta-feira a maior partida de sua história.

Nossa tristeza é imensa. A Chapecoense é nosso irmão verde, nosso irmão mais novo. Tantas vezes manifestamos admiração por sua caminhada nos últimos anos, tantas vezes reiteramos como nos espelhamos nos feitos desse admirável clube - e feitos que são obra do trabalho de sua gente, a gente de Chapecó, a gente do oeste catarinense.
Tínhamos amigos nesse voo. Nele estavam também profissionais de fora do clube que admirávamos, pessoas cujas carreiras acompanhamos desde sempre, mas que agora teremos apenas em nossa memória.

Com o coração quebrantado, o Inter de Lages manifesta sua solidariedade e une-se à dor de parentes, amigos e admiradores de todos os ocupantes do voo e aos torcedores da Associação Chapecoense de Futebol. Estamos com vocês, irmãos”. 

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages