Música

 “CHORA, NÃO COLEGUINHAS” 
De atraso até pedido de casamento, Simone e Simaria fazem Centro Serra ferver
Primeira apresentação foi marcado por um atraso de cerca de duas horas devido a impossibilidade de o avião da dupla pousar em Lages.

Simone e Simaria empolgaram a madrugada de Lages e tocaram literalmente até o amanhecer na cidade da Serra Catarinense. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário) 


Por
em Lages/SC
O dia 25 de novembro de 2016 ficará marcado no coração de milhares de fãs e admiradores que lotaram o Centro Serra, em Lages, para assistir a primeira apresentação de Simone e Simaria na Serra Catarinense, a terceira da dupla em Santa Catarina. O dia será marcante por vários motivos, mas dois deles se destacam, o atraso de cerca de duas horas para o show delas e também será marcante para um casal. Patrick pediu sua namorada Larissa em casamento no palco e no qual foi prontamente atendido e com a benção da dupla Simone e Simaria.


A multidão começou a chegar cedo ao Centro Serra e em poucos minutos o estacionamento do centro de eventos estava praticamente lotado, sendo que muitos motoristas optaram por deixar os veículos estacionados na rua e no estacionamento do ginásio Jones Minosso. Dentro do Centro Serra, as pessoas já se acomodavam o mais próximo possível da grade que dividia a pista da área vip e mesas e os que garantiram as mesas se acomodavam para ver de pertinho as três atrações da noite, “As Morenas”, Gilmar Goulart e a mais esperada da noite, a dupla baiana Simone e Simaria.



As gêmeas Giseli e Grazieli, as Morenas fizeram a abertura da noite que teve ainda Gilmar Goulart e a dupla Simone e Simaria. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)
A dupla Giseli e Grazieli, as Morenas, abriram a noite cantando os sucessos da dupla Maiara e Maraisa da qual elas são covers, como “Medo Bobo”, “10%”, “Você faz falta aqui”, “Show completo”, entre outras, assim como sucessos que estão na boca do povo como “Infiel”, de Marília Mendonça, “50 reais” de Naiara Azevendo e muitas outras que contagiaram o público por cerca de 01h30.

Simone e Simaria era para ter sido a atração da sequência, mas devido a falta de visibilidade para pouso no Aeroporto de Lages, a aeronave que elas estavam conseguiu pousar em Joaçaba, no Meio Oeste, e de carro elas vieram em uma viagem de cerca de 02h30, o que atrasou o início da apresentação que estava prevista para a 01h iniciou por volta das 03h45.


Cantor lageano Gilmar Goulart agitou a noite antes do show de Simone e Simaria. (Foto: Maurício Santos / Lages Diário)
Gilmar Goulart que seria a atração de encerramento foi antecipado e animou o público por pouco mais de uma hora e com sucessos de Wesley Safadão como “Camarote”, “Meu Coração deu PT” e “Tim Tim”, de Gusttavo Lima como “Não paro de beber” e até “Chopis Centis”, do Mamonas Assassinas botaram o público pra dançar.

Por volta das 03h45, iniciava o show mais aguardado da noite e do ano em Lages, a dupla baiana levou sua espontaneidade, simpatia e beleza para o palco e colocou o público para dançar com os sucessos “Meu violão e o nosso cachorro”, “Perdeu”, “126 Cabides”, “Amor mal resolvido”, “Quando o mel é bom”, entre outras que foram cantadas do início ao fim pelo público que esperou e curtiu um dos melhores shows da atualidade.

Segundo os organizadores, o show atraiu centenas de pessoas de outras cidades, a lista é grande de turistas de outras cidades como de São José dos Pinhais, no Paraná; Vacaria, no Rio Grande do Sul, praticamente toda a Serra Catarinense, moradores de Florianópolis, Blumenau, Joinville, entre outras cidades foram representadas por fãs que enfrentaram o cansaço da viagem para ver as coleguinhas.

Já raiava o dia quando a apresentação acabou, por volta das 05h30, deixando um gostinho de quero mais. A esperança dos fãs é que as coleguinhas retornem à Lages quem sabe no próximo ano durante a Festa Nacional do Pinhão, mas por enquanto só na esperança. 

Momentos do show 



Pedido de Casamento



PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages