Segurança

 Assalto a posto 
Menor atrapalhado atira contra própria perna ao fugir da PM
Adolescente de 16 anos tinha assaltado um posto nas margens da BR-116, no Cidade Alta, na zona oeste de Lages.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)


Um adolescente atrapalhado acabou sendo socorrido pelo Samu por ter sido atingido pela própria arma na perna quando o mesmo tentava fugir após um assalto em um posto de combustíveis, no bairro Cidade Alta, na zona oeste de Lages, no início da madrugada deste domingo (6).


Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas pela região quando avistou uma situação suspeita, onde uma motocicleta aguardava atrás de um caminhão e o adolescente, de 16 anos, corria em direção à ela. Ao avistar a viatura, o condutor da motocicleta fugiu e deixou o comparsa sozinho. O adolescente tentou fugir, mas a arma que ele portava, uma garrucha calibre 32, disparou acidentalmente contra a sua perna esquerda.

Ferido, não conseguiu fugir da guarnição que conseguiu prendê-lo e acionou o Samu para realizar o socorro ao adolescente. No bolso dele foi encontrado o dinheiro do assalto, R$ 687 reais em espécie e uma carteira de bolso.


Diante dos fatos, a PM realizou o boletim de ocorrência na modalidade de apreensão e conduzido os objetos e envolvidos até a Central de Polícia para as devidas providências legais. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá