Esportes

 TRAGÉDIA NA COLÔMBIA 
Lageanos realizam evento em homenagem à Chapecoense
Vigília será realizada nesta quarta-feira (30), às 21h45, horário que seria realizada a partida contra o Atlético Nacional pela final da Copa Sul-Americana.

Evento já tem mais de 300 pessoas confirmadas. (Foto: Reprodução / Facebook)


Por
LAGES DIÁRIO
em Lages/SC
A tragédia envolvendo o avião que transportava a delegação da Chapecoense e vitimou mais de 70 pessoas e deixou outras seis feridas comoveu não só Santa Catarina, mas também o Brasil e o mundo e como forma de prestar uma singela homenagem às vítimas e ao time da Chapecoense, lageanos estão organizando uma vigília na noite desta quarta-feira (30) no horário em que seria realizada a primeira partida da final contra o Atlético Nacional pela Copa Sul-Americana. 



O evento será realizado na Praça Joca Neves, a partir das 21h45 e será realizado uma corrente de fé com orações para os familiares e amigos das vítimas fatais deste acidente que se tornou a maior tragédia envolvendo uma equipe esportiva no mundo.

Confira na íntegra o convite do evento

“Neste momento de perda e de profunda tristeza para o futebol mundial, nós, amantes deste esporte, manifestamos nossos sinceros sentimentos de pesar e solidariedade à Associação Chapecoense de Futebol, seus torcedores, e em especial às famílias e amigos dos atletas, dirigentes e comissão técnica do clube, estes envolvidos no desastre ocorrido nesta terça-feira (29).

Em homenagem, convidamos todos os torcedores, de todos os clubes, para um ato a ser realizado nesta quarta-feira, dia 30 de novembro, às 21h45min (mesmo horário em que ocorreria a partida entre Atlético Nacional-COL e Chapecoense), na Praça Joca Neves, Centro de Lages”.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages