Segurança

 Serra Catarinense 
Homem é preso em Correia Pinto por tráfico de drogas
Guarnição em rondas suspeitou do homem que ao ver a viatura tentou fugir.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Um homem que não teve a idade divulgada foi preso no fim da tarde de ontem, sábado (19), em Correia Pinto, na serra catarinense por tráfico de drogas. Além do suspeito, outros dois homens, sendo um adolescente de 14 anos foram preso e apreendido, respectivamente.


De acordo com a PM, a guarnição realizava rondas quando avistou o homem que ao visualizar a viatura correu para o interior da residência, como ele já é conhecido pela guarnição, os PMs suspeitaram da ação e adentraram na residência para abordá-lo. No local estavam mais dois masculinos sendo um de 24 anos e um adolescente de 14, os quais informaram, que compravam drogas do autor.

Os policiais realizaram uma varredura na casa sendo localizado 01 bucha de maconha de aproximadamente 10 gramas, outras 10 buchas de maconha com 18 gramas prontas para comercialização, R$ 290 em espécie e 01 simulacro de arma de fogo de plástico oxidado.


Diante dos fatos o autor e os dois usuários foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages