Segurança

 Denúncia da esposa 
Homem é preso após agredir esposa em festa em Painel e armamento é encontrado em casa
Seis espingardas, uma garrucha e vários estojos de cartuchos foram encontrados enterrado em um galpão da residência e em dois canos de PVC.

Do LD, com informações da PM
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Um homem, de 38 anos, foi preso após sua esposa denunciar que o mesmo estava embriagado e armado com um revólver em uma festa realizada em Painel, município cerca de 20 quilômetros de Lages, na Serra Catarinense, e que ele teria a agredido causando hematomas na região da cabeça, e por várias vezes ele já a ameaçou e intimidou em sua residência no bairro Jardim Panorâmico, na zona norte de Lages, onde segundo ela informou aos policiais, o seu marido possui várias armas de fogo enterradas na casa.


A Polícia Militar de Lages e de Painel em conjunto começaram a diligência até Lages, já que informações davam conta de que o homem estava retornando à Lages, mas o mesmo abandonou o veículo na SC-114 próximo ao posto da PMRv de Painel e estava se deslocando a pé.

A guarnição abordou o autor, sendo que ele resistiu a abordagem sendo necessário o uso da força física para contê-lo, sendo colocado no guarda preso da viatura, mas no deslocamento ele começou a se debater e chutar a porta e acabou abrindo o capô e se jogando na via e empreendendo fuga, sendo recapturado.

Em diligências até a residência, a Polícia Militar sendo orientada pela vítima encontrou enterrado em um galpão e adicionadas em dois canos de PVC de 200mm, as seguintes armas e munições:

- Uma espingarda Winchester calibre 38;
- Uma espingarda calibre 40;
- Uma espingarda Rossi calibre 22;
- Uma espingarda calibre 28;
- Uma espingarda Boito calibre 12;
- Uma garrucha calibre 32;
- 13 cartuchos calibre 38 intactos;
12 estojos calibre 38 deflagrados;
- 13 estojos calibre 32 deflagrados;
- 12 estojos calibre 22 deflagrados;
- 01 estojo calibre 19 deflagrado;
- 09 estojos calibre 28 deflagrados;
- 30 estojos calibre 12 deflagrados;


Diante dos fatos, a Polícia Militar deu voz de prisão ao autor que foi conduzido a Central de Polícia Civil, assim como a vítima e as armas e munições, para as providências legais. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages