Segurança

 Zona Leste 
Homem é atingido por faca no pescoço no bairro Várzea
Vias de fato ocorreram após o homem atingido ter ofertado droga ao filho do agressor.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Um homem de 36 anos foi atingido por uma faca de cozinha na região do pescoço após ele ter oferecido droga a um rapaz, filho do agressor, de 41 anos, no bairro Várzea, na zona leste de Lages.


De acordo com informações da Polícia Militar, ambos estavam na rua Antonio Ribeiro dos Santos, no bairro Várzea, quando um dos envolvidos de 41 anos ofereceu um cigarro de maconha ao filho do outro homem, quando os ânimos se exaltaram e partiram para vias de fato.

O homem de 41 anos estava armado com uma faca de cozinha e atingiu o outro na região do pescoço, o qual precisou de atendimento do SAMU que relatou aos policiais que o ferimento tinha sido superficialmente.


Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou um boletim de ocorrência na modalidade de termo circunstanciado e compromissado as partes a comparecerem no Juizado Especial Criminal da Comarca de Lages (Jecrim). 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá