Natureza

 Educação ambiental 
Grupo de trabalho de educação ambiental reúne-se para discutir ações
Reunião aconteceu no Centro Ambiental Ida Schmidt, no Parque Jonas Ramos, em Lages.

Da Assessoria do Município de Lages
(imprensa@prefeituralages.com.br)

Foto: Divulgação
Na última sexta-feira (18) foi realizada, no Centro Ambiental Ida Schmidt, a reunião ordinária do Grupo de Trabalho de Educação Ambiental da Região Hidrográfica (GTEA RH04). Além de técnicos e professores do município de Lages, estiveram presentes representantes dos municípios de Bocaina do Sul, Painel e Rio Rufino.


Nessa reunião foram apresentadas as devolutivas dos trabalhos realizados, e também o planejamento e agenda de reuniões para 2017. Esteve presente na reunião um representante da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Sustentável, o qual trouxe informações sobre encaminhamentos dos trabalhos de Educação Ambiental, e também eventos a nível estadual e nacional da área de meio ambiente.

Os GTEAs são grupos com o objetivo de apoiar, planejar e fomentar ações de Educação Ambiental nas regiões de abrangência das bacias hidrográficas do Estado de Santa Catarina. As reuniões acontecerão bimestralmente e serão itinerárias em 2017. Os interessados em participar podem entrar em contato com a bióloga Michelle Pelozatto, no Centro Ambiental, pelo telefone 3224-3142. 


Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages