Segurança

 Maria da Penha 
Filho agride mãe no bairro Penha em Lages
Caso aconteceu por volta das 21h40, quando ele teria pedido dinheiro para mãe para comprar drogas.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Penha, na noite de ontem, domingo (6). Foi constatado no local que o agressor era filho da vítima e que teria a agredido por ela ter se recusado a dar dinheiro para ele comprar drogas.


O caso aconteceu por volta das 21h40, na rua Manoel Antunes Pessoa, no bairro Penha. A vítima estava com um corte na cabeça e relatou que havia sido agredida pelo filho e que o mesmo estava escondido numa chapeação. A guarnição foi até o local e o mesmo tentou fugir, mas foi capturado e dado voz de prisão.


A mãe foi socorrida pelo ASU e encaminhado ao HNSP, onde lá, ela prestou depoimento informando que a agressão aconteceu após ela ter recusado dar dinheiro para ele comprar drogas, já que o mesmo é usuário e ele teria se alterado. Ela ficou no hospital até o término da confecção do Boletim de Ocorrência. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo