Geral

 De olho no tempo 
Feriado será de tempo instável em Santa Catarina
Frente fria chegou no final desta terça-feira e traz instabilidade praticamente durante todo o feriado de Finados no Estado.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

O feriado de Dia de Finados será de tempo instável em todas as regiões de Santa Catarina, informa a Epagri/Ciram. Segundo o órgão, isso se dará devido a passagem de uma frente fria pelo Estado.


A frente fria que chegou no final desta terça-feira (1º) deve influenciar durante boa parte desta quarta-feira (2) em praticamente todas as regiões, especialmente no Oeste e Meio Oeste, onde há risco de maiores volumes de chuva, sendo que não está descartada a possibilidade de temporais em algumas cidades. Durante o dia, a frente fria começa a se afastar, mas ainda causará alguns períodos de nublado e chuva.


As temperaturas diminuem um pouco, as máximas ficam entre 19ºC na Serra, 21ºC no Meio Oeste podendo chegar a 26º no Norte catarinense.

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Colisão traseira faz carro capotar na avenida Dom Pedro II, em Lages; veja vídeo