Mundo PET

 1ª edição 
Feira de adoção de animais neste sábado no Lages Garden
Evento acontece em frente à Riachuelo entre às 10h e 17h.

Por Catarinas Comunicação, em Lages
(imprensa@catarinascomunicacao.com.br)

Foto: Divulgação
Neste sábado (12), o Lages Garden Shopping promove a primeira feira de adoção de cães e gatos. O evento ocorre das 10h às 17h numa parceria com a Associação Lageana de Proteção aos Animais (Alpa). Além disso, haverá a participação de duas pet shops e o público poderá levar seus cães e gatos para desfilar no shopping. 

Na feira, estarão disponíveis para adoção cerca de 15 animais de todos os tamanhos.  Eles são vacinados, vermifugados, castrados e microchipados. Para adotar é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documentos pessoais e assinar um termo de responsabilidade. 

“Ter um espaço como Lages Garden Shopping para realizar a ação é extraordinário e inovador. Precisamos fomentar esse tema tão importante que é a adoção”, diz a presidente da Alpa, Araceli Hammann.


O coordenador de marketing do Lages Garden Shopping, Efraim Souza, diz que a ideia da feira é resgatar o afeto e carinho dedicado aos animais. “Temos tantos bichinhos precisando de um lar. Queremos despertar no público a importância da doação de cães e gatos”. O evento deve ocorrer todo segundo sábado de cada mês.

A feira ainda terá como diferencial o convite para que todos levem seus pequenos pets para desfilar no chão com coleiras, agregando ainda mais a ideia de aproximação dos animais ao convívio social.

O shopping ainda disponibilizou dois espaços para a Divino Pet e Pet Click apresentarem as novidades em produtos.

Feira de adoção 

Data: 12 de novembro (sábado)
Horário: 10h às 17h

Local: Em frente à loja Riachuelo 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá