Segurança

 Homicídio 
Ex-namorado inconformado mata mulher em São Joaquim
Vítima foi atacada pelo ex-namorado por golpes de faca.
Samu e Bombeiros foram acionados, mas vítima não resistiu e morreu no local do crime.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Uma mulher foi brutalmente assassinada no final da noite de domingo (20) no bairro Madre Paulina, em São Joaquim, na Serra Catarinense. Ela foi atingida por golpes de faca desferidos pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento.


De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima acionou a PM por volta das 23h55 de domingo na rua Hercílio Cavaleiro do Amaral, informando que a sua mãe, de 33 anos passou a tarde ingerindo bebida alcoólica com o ex-namorado, de 41 anos, e o mesmo não aceitava o término do relacionamento e após horas, quando o mesmo havia saído por alguns instantes, viu sua mãe gritando e correndo acabou caindo no chão, vítima de golpes de faca. Ele viu o ex-namorado da vítima, conhecido como “Seninha” correndo com uma faca nas mãos.


O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, porém, ao chegarem ao local a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar realizou rondas, mas o suspeito não foi localizado. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages