TV

 Após 6 anos 
Em comum acordo, Raul Gil e SBT não renovam contrato
Emissora não informou qual atração irá substituir o programa do apresentador que vai ao ar nas tardes de sábado.

Do LD, em Lages
(entretenimento.ld@hotmail.com)



O apresentador Raul Gil não é mais uma das atrações do SBT. O anúncio de sua saída da emissora após seis anos foi informada através de um post em uma rede social do filho do apresentador e diretor do “Programa Raul Gil”, Raul Gil Junior. Segundo o SBT, a decisão foi de comum acordo.


“Chega ao fim... A vida tem muita verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim”, começa o post que ainda relata sobre os anos de alegrias e que agradece a emissora e ao próprio Silvio Santos. “Obrigado, Silvio Santos e SBT! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos. Agora o desafio é outro. Sigamos todos em frente!”, conclui Raul Gil Jr.

A emissora informou ao site do Uol que a decisão pelo encerramento da parceria foi em comum acordo e não informou qual atração deverá entrar no lugar do programa de Raul Gil que seguirá na programação até dezembro nas tardes de sábado.



Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

Nenhum comentário