Trânsito

 Lei Seca 
Dois acidentes no mesmo horário e em ambos os condutores estavam embriagados
Acidentes aconteceram no bairro Penha, na zona leste, e no bairro Petrópolis, na região central de Lages.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

A Polícia Militar atendeu na noite deste sábado (19) ao menos dois acidentes no mesmo horário em diferentes regiões de Lages, na Serra Catarinense. Em ambos os casos, os acidentes foram ocasionados por motoristas embriagados.


A guarnição se deslocou por volta das 21h35 para a avenida Alcidia Schliching no bairro da Penha onde havia ocorrido um acidente de trânsito. No local encontrava-se um Fiat Idea com placas de Lages que havia se chocado contra o cercado de uma residência. Na abordagem ao condutor, de 68 anos, foi constatado que o mesmo estava embriagado, sendo que mal conseguia falar e recusou-se a realizar o teste de bafômetro.

Diante dos fatos foi lavrado auto de constatação de embriaguez e dado voz de prisão. O mesmo foi levado à Delegacia de Polícia para as devidas providências. O veículo foi recolhido ao pátio devido não ser apresentado nenhuma pessoa habilitada no local do acidente.

No mesmo horário, um outro acidente de trânsito foi registrado na rua Joinville, no bairro Petrópolis, região central de Lages, desta vez envolvendo três veículos, sendo um Fiat Siena com placas de Lages e um VW Voyage com placas de Osasco/SP, que estava estacionado  e que acabou colidindo em um GM Corsa com placas de Lages que também estava estacionado.

O condutor do Siena apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro que constatou que o mesmo havia ingerido 0,81 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao mesmo, e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi entregue mediante boletim de ocorrência de prisão em flagrante. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages