Polícia

 ESTAVAM EM CASA 
DIC prende suspeitos de assalto seguido de estupro em lanchonete de Lages
Crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (25), na rua Marechal Deodoro, no Centro de Lages

Foto: Jotta Damasceno / Rádio Menina FM
  

Por
em Lages/SC
A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Lages prendeu nesta segunda-feira (28) os dois suspeitos de terem assaltado e violentado sexualmente uma mulher em uma lanchonete localizada no Centro de Lages na madrugada da última sexta-feira (25).



Os suspeitos, Wesley Elias de Souza, de 22 anos, e Everton Liz de Barros, de 18, são acusados de terem assaltado uma lanchonete localizada na rua Marechal Deodoro, no Centro de Lages, por volta das 02h da manhã levando dois celulares e a quantia de R$ 60 em espécie. Wesley ainda violentou sexualmente a vítima de 29 anos, no banheiro da lanchonete.


Eles foram presos na tarde desta segunda-feira, na residência de ambos no bairro Vila Nova, na zona sul de Lages. Em depoimento, os dois confessaram o crime e foram encaminhados para o Presídio Masculino de Lages onde irão aguardar julgamento.

A vítima está recebendo tratamento médico e psicológico devido a violência que sofreu, mas reconheceu os autores do crime. Uma terceira pessoa foi presa por receptação pois adquiriu dos acusados um dos celulares roubados.  

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages