Política

 R$ 4 milhões 
Destinação de recursos não gastos da Câmara para Apae é aprovado
A moção legislativa do vereador Thiago Oliveira requer que parte do valor não gasto na Câmara seja destinada a APAE de Lages.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Divulgação
Nesta semana, a moção legislativa 234/16, de autoria do presidente da Câmara dos Vereadores, Thiago Oliveira (PMDB), que requer que parte dos recursos provenientes da Câmara e que são devolvidos à prefeitura ao fim de cada ano, sejam destinados à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) foi aprovada e já encaminhada para o prefeito Toni Duarte.


Neste ano, a Câmara dos Vereadores de Lages vai deixar de gastar cerca de R$ 4 milhões correspondentes ao repasse constitucional que a prefeitura repassa proveniente da Lei Orçamentária Anual.


Atualmente a Apae Raio do Sol que fica localizada na avenida Belizário Ramos, no Centro de Lages, atende 315 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, e no entendimento do vereador Thiago Oliveira, o valor ajudaria a instituição a oportunizar ações em defesa dos direitos dos excepcionais, bem como na prestação de serviços de apoio às famílias, direcionadas à melhoria da qualidade de vida e à construção da cidadania através da inclusão escolar, profissional e social dos alunos. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá