Segurança

 Venda para compra de drogas 
Criminosos levam bateria de retransmissor de internet no Morro do Prudente
Já foram mais de dez vezes que os técnicos da Unifique estiveram no local para colocar novos equipamentos para poder reestabelecer a internet aos usuários.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Ilustrativa / Divulgação
A Unifique, empresa do ramo de internet, telefonia e mais recentemente TV por assinatura vem sofrendo nos últimos meses com um problema envolvendo a sua internet via rádio. Criminosos estão levando as baterias que garantem o funcionamento da antena que retransmite o sinal da internet para os usuários para venderem e trocar por drogas.


Segundo o gerente da unidade de Lages da empresa, Fabio Cantu já foi mais de dez vezes que criminosos levam a bateria do retransmissor e acaba cortando o sinal da internet, deixando milhares de usuários sem acesso por um longo período até que a equipe técnica chegue ao local para repor. Isso tem ocorrido geralmente durante a noite e madrugada, o que dificulta o flagrante e a prisão destes criminosos que deixam um prejuízo enorme à empresa. 

Na semana passada, os técnicos da empresa conseguiram flagrar e pegar um dos interceptadores, ou seja, não o ladrão como informado anteriormente, mas sim que comprou a bateria. Infelizmente, o crime continua ocorrendo. Ainda de acordo com Fábio, eles roubam para vender e comprar drogas.


Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages

Um morre e outro fica ferido em acidente entre carro e ônibus em Lages

Bombeiros auxiliam jovem que deu a luz em casa no bairro Guarujá