Segurança

 Bairro Cristal 
Corpo de homem é encontrado dentro do rio Ponte Grande em Lages
Adair dos Santos, de 44 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (19).
Vítima foi assassinada com golpes de facão após uma briga durante a madrugada.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

A Polícia Militar foi acionada no início da manhã deste sábado (19) após informação de que o corpo de um homem estava caído dentro do rio Ponte Grande, no bairro Cristal, na zona norte de Lages. No local, a PM constatou que tratava-se de um homicídio e o corpo era de Adair dos Santos, de 44 anos, conhecido como “Tio Daia”.

Durante a manhã a Polícia Militar encontrou um suspeito de ter participado do crime, mas o qual em relato ao repórter da Rádio Guri, Jotta Damasceno, negou ter participado do crime, mas informou que conhecia a vítima e que a briga e principal causa para o crime teria sido por dívida por drogas, mas a Polícia Civil já investiga o caso. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e posteriormente levado ao Presídio pois estava foragido.

O corpo da vítima estava amarrado com arame e encoberto com um pedaço de madeira e um vaso sanitário utilizados na tentativa de esconder.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e retirou o corpo de Adair que foi encaminhado para o IML onde os familiares estiveram na manhã deste sábado para reconhecer e prosseguir com a liberação do corpo e revoltados pediram por justiça. Eles não souberam informar os possíveis inimigos de Adair e os motivos da briga.

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages