Entretenimento

 Atelier Marlete Palhano 
“Construindo-se Artistas” em exposição no espaço Maliverni Filho na Câmara de Lages
Atelier fica no bairro Coral e é realizado as aulas uma vez por semana.
Inscrições para as aulas reabrem a partir de fevereiro de 2017.

Da Assessoria da Câmara de Lages
(camaralages@camaralages.sc.gov.br)

Foto: Divulgação / Câmara de Lages
O Espaço Cultural Malinverni Filho, localizado na entrada da Câmara de Lages, recebe até o fim de novembro a exposição “Construindo-se Artistas”, com a produção dos alunos do Atelier Marlete Palhano. São apresentados processos artísticos nas linguagens do desenho (lápis 6B, lápis aquarelável, carvão vegetal) e da pintura (em tecido, acrílico s/ tela) produzidos por crianças a partir de cinco anos, jovens e adultos.


O objetivo, segundo Palhano, é despertar nos alunos e no público um olhar para a construção do conhecimento em seu processo de criação artística. “Nas aulas, eles são estimulados a pesquisa de materiais e suportes e também a observar técnicas de como elaborar composições de paisagem, figura humana, natureza morta, animais, entre outros, ampliando assim suas experiências artísticas”, comenta a artista e professora.

As aulas acontecem uma vez por semana, por duas horas, na manhã, tarde e noite. O curso reabre em fevereiro de 2017 e as inscrições já estão abertas. O Atelier Marlete Palhano fica localizado na rua Hermes da Fonseca, 464, bairro Coral, próximo ao colégio Rubens de Arruda Ramos. Para mais informações, contato pelos fones (49) 9972-5599 ou 3223-1241.

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

Nenhum comentário