Economia

 No Parque Conta Dinheiro 
Começa a montagem da estrutura da Feira Construir SC
Feira dedicada a construção civil acontece entre os dias 24 e 27 de novembro.

Por Paulo Chagas, em Lages
(paulochagasvargas@gmail.com)

Foto: Divulgação
Aos poucos o cenário de um dos maiores eventos da cadeia da construção civil do Estado começa a ganhar forma, junto ao pavilhão principal do Parque Conta Dinheiro, em Lages, com a montagem da estrutura. A Feira Construir SC irá, entre os dias 24 e 27 de novembro vai contar com empresas de vários municípios catarinenses e também de estados vizinhos. A força empreendedora do setor estará representada por prestadores de serviços de todos os segmentos envolvidos, tais como comerciantes, fabricantes, decoração, e até mesmo máquinas pesadas, entre outros. A finalidade é da realização de negócios, além de buscar a aproximação de novos clientes no contexto estadual.


A grande “obra” do segmento da construção civil em todos os dias do evento será a abertura de oportunidade para a realização de diversas ações internas e estratégicas facilitando o estreito relacionamento entre visitantes, fornecedores, proprietários de empresas, órgãos institucionais e agentes financeiros para o desenvolvimento e aquecimento do mercado. No caso dos visitantes, a chance da concretização de bons negócios. Na primeira edição, em 2014, o resultado alcançou cerca de R$ 35 milhões em negócios diretos e indiretos. “Este ano, justamente quando Lages celebra seus 250 anos, a expectativa é contabilizar dividendos bem maiores em prol dos expositores e dos empreendedores, além de tornar o evento parte da história do Município”, reforçam os organizadores.

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages