Geral

 De olho no tempo 
Chance de geada fraca na Serra na madrugada deste sábado (19)
Durante o amanhecer, a temperatura mínima deve ficar entre 3ºC e 4ºC.

Do LD, em Lages
(jornalismo.lagesdiario@hotmail.com)

Foto: Maurício Santos / Lages Diário
O fim de semana começará com temperaturas bem baixas para a época do ano e com chance de geada fraca e isolada nos pontos mais altos da Serra Catarinense na madrugada deste sábado (19). Durante o dia as temperaturas se elevam deixando a tarde agradável com máximas entre 17ºC e 22ºC na maioria das regiões.


De acordo com a Epagri/Ciram, o sábado será de tempo seco com predomínio do sol e poucas nuvens em Santa Catarina. A máxima na Grande Florianópolis fica em 20ºC, sendo que no litoral norte chega aos 22ºC. Já na Serra Catarinense tem mínima em torno de 0ºC e durante a tarde chega aos 17ºC.

Já no domingo, as nuvens aumentam entre Florianópolis e o litoral norte catarinense, com condições de chuvisco especialmente na região de Joinville. Nas demais áreas, o tempo seguirá mais seco, mas com mais nuvens.


No início da próxima semana, as temperaturas voltam a subir, mas entre quarta e quinta-feira, uma nova massa de ar frio pode derrubar os termômetros novamente, especialmente na Serra Catarinense. 

Acompanhe Lages Diário nas redes sociais. Curta no Facebooksiga no TwitterInstagramPinterest e Google+ e Adicione-nos no WhatsApp (49) 9923-9178.

PREVISÃO DO TEMPO

CURTA O LD

SEGUIDORES

Postagens mais visitadas deste blog

Polícia

Enquete: qual candidata você acha que será a rainha da Festa do Pinhão 2017?

Organizador do Bike Serra morre em acidente em Lages